Avenida Íris Vieira: Obra está sendo finalizada

Avenida Íris Vieira Souto Maior em Bom Jardim, Pernambuco sendo finalizada
Avenida Íris Vieira em Bom Jardim - PE | Foto: Carlos da Costa

A obra está sendo finalizada e tem chamado bastante atenção dos bonjardinenses. Além trazer um aspecto totalmente novo em termos de beleza para a cidade, a avenida irá revolucionar a dinâmica do tráfego de veículos.

Problema Histórico em Bom Jardim

Historicamente, Bom Jardim sempre teve o centro da cidade muito congestionado nos horários de pico. As principais ruas do centro tem uma característica que contribui muito para esse engarrafamento do transito no município: são extremante estreitas.  

Esse problema ocorre devido à falta de planejamento urbano ao longo do crescimento da cidade e é um grande empecilho para o desenvolvimento de qualquer cidade. 

Gestão do Prefeito João Lira busca solução

Para resolver esse problema, a prefeitura do Bom Jardim desenvolveu o projeto da Avenida Íris Vieira e a obra está em seus últimos preparativos para ser entregue em breve.

A obra é uma das maiores realizações da gestão do governo de João Lira e deixará um marco muito importante na história da cidade pernambucana.

Bonjardinenses já usam a Avenida

Curiosamente, a população já tem utilizado bastante a avenida para o lazer e atividades físicas. Ir com a família passear na Íris Vieira se tornou o lazer de muitos moradores do centro da cidade. Se tornou corriqueiro observar pessoas caminhando no início da manhã e no final da tarde. 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem